segunda-feira, outubro 04, 2004

Do Leitor:

"
Com'é que é sr. GUSTAVO?

Dirijo-me a si pelo nome porque penso ser um despropósito chamar-lhe de Presidente, ...
Um presidente de qualquer instituição é, por definição, a sua face, quanto à sua representatividade, linhas e políticas a desenvolver, estratégias a definir no que concerne ao cumprimento do programa e/ou plano de actividades.
Já nao falo do resto, ...mas ao menos represente a AEISCAC com alguma dignidade e postura que ao presidente se exige...

Eu estava lá, e senti vergonha, ...

Não dos restantes membros da AE que muito se esforçaram para disfarçar a sua falta de educação, ... mas senti vergonha, isso sim, muito concretamente da sua falta de respeito por todos os presentes na Sessão de Boas Vindas aos novos caloiros do ISCAC 2004/2005.

Será que o seu fuso horário não é o da cidade de Coimbra? Ou será que estava a passar férias nas Caraíbas e o avião se atrasou?

O que pensarão os novos caloiros da nossa escola, quando o pseudo-presidente da sua AE chega a uma cerimónia desta importância com duas horas de atraso? Duas horas de atraso e um discurso vazio e descontextualizado... Discurso?... Não, discurso não, não ouvi nada que se assemelhasse com um dircurso... mas antes um churrilho de banalidades por manifesta falta de preparação do acto representativo.

O que pensarão os professores e os orgãos sociais da nossa escola relativamente a uma Associação de Estudantes que tem ao seu leme um presidente destes?

Mais importante ainda: O QUE PENSAM OS ALUNOS DO ISCA, nomeadamente os que elegeram esta pessoa para seu presidente?
Gostava de saber a resposta, nomeadamente a esta última questão...

Como dizia a minha avó, ...
Valha-me Deus... Valha-me Ele..."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial