sábado, setembro 18, 2004

BALANÇO

Começando por um balanço do ultimo ano:
- Foram os elementos da Bomba que fizeram algumas chamadas de atenção que foram rectificadas de imediato pelo Conselho Directivo, tal como as placas das salas dos Docentes em que umas tinham sido alteradas de maneira a conter "Dr." antes do nome de alguns sendo que os outros não tinham nada.
- Temos também o caso do estacionamento superior que finalmente levou um piso novo na rampa que mais parecia uma pista de rali!
- Apontou-se o dedo para a falta de afixação de horários de atendimento por parte de vários docentes. Rápidamente foram vários os que se aprontaram a rectificar.
- Assistimos à eleição de uma nova AE que para já de trabalho mostrado tem um convivio que deu prejuizo, um torneio de futsal, um dia de desportos na praia, eventos radicais e uma exposição de arte de seu nome "Educação com arte". O tempo também foi escasso para mais e ficamos a aguardar mais trabalho feito!
- Sem que fosse criado um mapa de prazos máximos para fixação das notas foi com enorme satisfação que verificámos que os Docentes se deram ao trabalho de deixar a maioria das pautas afixadas antes de irem de férias. Pena é que alguns alunos só tenham sabido em Maio uma certa nota de exame efectuado em Fevereiro!
- O Departamento de Informática, ao que sabemos pela primeira vez, foi disponibilizando, no site do ISCA, e actualizando permanentemente, uma página onde tinhamos as datas de afixação das pautas dos exames.
Deixamos só mais um apontamento sobre o ano lectivo transacto que é a falta de cotações em alguns exames. Os exames são apresentados aos alunos sem que as perguntas contenham a sua cotação final inscrita!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial