sexta-feira, maio 21, 2004

MATEMÁTICA

Ao que esta instituição chegou!
Já se fazem contratos com os alunos onde os mesmos aceitam submeterem-se a um método de avaliação ilegal.
Será que os coordenadores da cadeira não sabem o que é avaliação contínua?
Não sabem que a avaliação contínua não anula o método de avaliação por exame?
Deviam ler a legislação que está publicada para o efeito.
A todos os que aceitaram submeter-se a uma "chantagem" informamos que não vos pode ser negada a participação na avaliação por exame durante a época normal.
Entretanto consta que a alunos que "abriram os olhos" no inicio do mês de Maio e que tentaram anular a sua inscrição para os testes lhes foi negado tal direito, mesmo não tendo ainda sido realizado qualquer exame.
A cadeira de Matemática 2 continua a ser bastante problemática mas cada vez mais os Docentes parece darem com uma mão e tirar com outra!
Como é que o Conselho Directivo e o Conselho Cientifico podem pactuar com isto?
Porque será que este método de avaliação não foi, como está estipulado no regulamento de avaliação do ISCAC, apresentado como projecto para aprovação ao Conselho Pedagógico e ao Conselho Cientifico?

1 Comentários:

Às 5 de janeiro de 2008 às 00:53:00 WET , Anonymous Anónimo disse...

Posso dizer que quando entrei para o iscac,esperava encontrar uma relação de maior respeito e ajuda entre professores e alunos e até mesmo entre colegas,mas infelizmente encontrei uma realidade bem diferente,ou seja, existe muita rivalidade,invejas,preconceitos,malquerer entre todos.Sinceramente,grande desilusão e comprova-se,segundo consta é uma das instituições em que os alunos se sentem inseguros e com grandes depressões,por isso algo de errado se passsa...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial