quinta-feira, maio 06, 2004

BOTA TAXO (O LIMITE É DO LEITOR ...)

"Muito me rio, de alguns comentários que leio aqui neste fórum!!!
Ultimamente muita polémica se tem gerado á volta das eleições para a DGAEISCAC e, para a MAGA!
Li aqui um comentário em que falava da capicua 252, que se candidatou ás eleições!Sinceramente como aluno do ISCAC pouco me importa que seja a capaicua 252, ou outra lista qualquer que vá ocupar o lugar na Associação!O que me interessa realmente, é que tenhamos uma Associação, que lute pelos direitos dos alunos e que se preocupe única e exclusivamente com estes!
No entanto penso que se por ventura me candidatasse, á DGAEISCAC, não sei até que ponto 252 pessoas, seriam suficientes, para corrigir os gravíssimos erros que a actual Associação tem feito, ao longo dos tempos!!!É preciso tê-los no sítio!Aqui envio os meus parabéns e, a minha consideração, á lista candidata, porque não sabem no que se vão meter, o trabalho vai ser árduo!
Alguem falava também no absurdo que era dizer que cada aluno paga em média 25euros de propinas que vão direitinhos para os cofres da Associação, o que daria um valor exorbitante, de 75000euros!!!O que segundo alguém era algo impensável!!!Eu tenho a dizer que não é de todo!Tendo em conta que faltam apenas 5000euros, para que se consiga substituir o subsídio perdido pela catual Associação, devido a não ter apresentado, Relatório de contas ao IPJ!!!Provavelmente, esses 5000euros foram poupados em hóteis de cinco estrelas. Se calhar a nossa querida Associação passou a pernoitar em hóteis apenas de quatro estrelas!(Sempre se poupa alguma coisa)!
Outra das polémicas são as duas listas para a MAGA! De um Lado está o tão conhecido La-Sallete, e do outro o Luís!Falou-se que era muito, estranho uma pessoa da JSD, estar a concorrer para a MAGA!Não sabia que pelo facto de estar inscrito numa juventude partidária, não se pode concorrer para a MAGA! Se calhar por isso é que o Clamote se demitiu da Mesa, uma vez que ele também está inscrito no MPT!!!(Para quem não sabe, "Movimento Po Taxo")!!!
Finalizando espero que realmente, se consiga fazer alguma coisa de novo, e que os três palhaços que ontem decidiram apresentar, não sei bem o que, à mesa sai finalmente, daquela que se intitula por Associação de Estudantes do ISCAC!!!!!!
Obrigado!"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial