quinta-feira, maio 06, 2004

BLOG ALARGADO (NÃO SOMOS SÓ NÓS QUE CRITICAMOS!!!)

"Sendo eu uma pessoa curiosa e interessada pelo dia-a-dia do ISCAC,
pude constactar com bastante espanto que ultimamente a actualização tem
sido quase diária no blog bombástico do ISCAC!

Confesso, que certos assuntos me têm feito rir um pouco, pela sua
originalidade, como ficar a saber o quanto andam de felizes o novo
casalinho de noivos do ISCAC (como podem ver, é um assunto extremamente
importante para a vida da instituição ISCAC) e eu mesmo todos os dias no
ISCAC, não me tinha apercebido ainda; outros assuntos, nem por isso me
provocam grande vontade de rir, na medida em que eu sei que são verdades e
não meras suposiçoes, como por exemplo o assunto do Hotel Ritz, eu
apenas sei por elementos pertencentes á "finda" AEISCAC que se vangloriavam
á boca cheia e a "torto e a direito" que tinham ido a Lisboa tratar de
assuntos importantes e relevantes para a Associaçao e ficaram no Hotel
Ritz, fazendo até referencia ao Luxo desmedido que é o dito Hotel, e
não obstante, também pude constatar que pelos vistos não iam sozinhos e
convidavam umas companhias femininas para irem animar e passar com eles
uns fins de semana refastelados á conta do orçamento da AEISCAC
, com direito a diversas mordomias dignas de um Rei das Arábias, como
sendo, o direito a carro alugado por tempo ilimitado! Apenas me estou a
referir aquilo que escutei dos intervenientes nas referidas reunioes em
Lisboa e não por ter aderido ao "diz que disse".

No que ás contas da AEISCAC diz respeito, tenho a dizer que eu, sei
de fonte segura, que em reunioes da MAGA para apresentação de contas
da AEISCAC, ainda que em tempos idos, contavam apenas com os três
elementos da mesa, o presidente da AEISCAC e as contas eram aprovadas por
unanimidade. Agora, se a "finda" AEISCAC apresentou ou não contas, isso
eu não sei, e se apresentou garanto que foi fora do prazo, mas recomendo
prudência aquelas pessoas que pensam que apresentaram contas, porque
talvez as coisas não sejam tão lineares quanto pareçam, no que ás contas
digam respeito!!!

Também gostaria de sugerir ao Bomba, que em tempos futuros colocasse
também notícias de acontecimentos bons que se vão passando no ISCAC,
sim porque támbem os há (pena é serem poucos, mas que os há, lá isso
há!!!...).

Gostei de Saber que os actuais elementos da AEISCAC, queriam agora e
só agora apresentar lista adversária, que andaram a fazer até agora?
Andaram a dormir? Andaram a gozar os rendimentos? Ou será que alguém lhes
"puxou as orelhinhas"; porque será? Será do Guaraná? ( Estamos de facto
a chegar ao Verão )!...

Eu como gosto que exista uma sã convivência democrática, até me
abstraí do ultimo acto eleitoral por somente ter existido uma única lista
concorrente á AEISCAC, não votei e mesmo assim não ganharam, quando
somente um voto daria para a vitória. Deixo a Sugestão de para num futuro
proximo, quiçá no proximo ano, a Bomba apresente uma lista á AEISCAC e
me convide também a fazer parte dela, porque eu encontro-me nos perto de
2700 que foram excluidos das listas!

Beijinhos para todos! e Continuem..."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial