segunda-feira, maio 03, 2004

ELEIÇÕES PARA A AEISCAC (COLABORAÇÃO DO LEITOR)

"É no minimo intrigante, que uma Associação de Estudantes, que não aprova relatório de contas há dois anos, ou seja, vive na total ilegalidade, venha agora impugnar um acto eleitoral alegando irregularidades que teriam sido facilmente supridas se houvesse competência por parte de quem tem a obrigação de organizar todo o processo ( por coincidência são pessoas que orbitam à volta da associação ).

Será que as eleições não estariam já impugnadas assim que as urnas abriram?

Será que precisam de mais umas semanas para apagar todas as falcatruas que têm andado a fazer?

Ou será que já sentem saudades dos fins-de-semana passados no Hotel Ritz, em Lisboa (5 estrelas), onde supostamente iriam tratar de assuntos da maior importância para os alunos do ISCAC.

Já agora, alguém sabe porque é que pagamos 500 euros de propinas? Diz-se, que 25 euros por aluno são para a Associação de Estudantes. Será que temos que ser nós a tapar os buracos da Associação de Estudantes?

É urgente que se clarifiquem todas estas situações, e isso depende de cada um de nós. Quarta-Feira dia 5 de Maio, pelas 17:00h, vai haver uma M.A.G.A., esperamos para ver qual é a surpresa que eles reservam para os alunos do ISCAC.

É por motivos como estes que agora enunciei, que a maior parte dos alunos ( na qual eu me incluo ), nem sequer se dignam a participar nos actos eleitorais. Alguma coisa tem que mudar!!

P.S.- Não esquecer que são estes meninos, que agora pugnam pela legalidade dos actos que tiveram acesso a exames directamente da papelaria. Basta comparar a média das suas notas com as notas auferidas nesses exames ( isto foi notícia nos jornais de Coimbra, mas nunca é demais relembrar )."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial