quarta-feira, abril 14, 2004

PEDIDO DE DESCULPAS

Desde já aqui endereçamos o nosso pedido de desculpas para com o Dr. Armando Veiga e aproveitamos para publicar o seu e-mail, sendo que já foi feita a rectificação e actualização da qual foi possível retirar 17 nomes por não termos encontrado os seus horários no site: http://www.iscac.pt/horarios03_04/2semestre/pdfs/docentes.pdf
Aproveitamos também para desejar as maiores felicidades e um bom trabalho durante os próximos 3 anos.

"Meus Caros:
Lamentavelmente referenciam no vosso fórum o meu nome a propósito do meu horário de atendimento. Deixo-vos a seguinte pergunta: OS DOCENTES QUE ESTÃO AO ABRIGO DO PRODEP TAMBÉM DEVEM TER HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Estou dispensado de funções docentes desde 24 de Janeiro de 2004 - durante o período de 3 anos, para elaborar a minha Dissertação de Doutoramento.
Uma vez que verificaram os horários de atendimento, tiveram a bondade de verficar o meu horário para o 2.º semestre? Se assim tivessem procedido teriam verificado que não tenho distribuição de serviço docente. É lamentável que difamem os docentes só por desconhecerem a verdade.
Assim também não contribuem para a dignificação do ISCAC. O meu horário de atendimento sempre esteve afixado no meu gabinete desde que comecei a leccionar no ISCAC. Estou certo que farão "mea culpa" e reconheceram que cometeram um lapso lamentável.
Queiram publicar este pequeno texto em abono da verdade.

Com os melhores cumprimentos
Armando Veiga (Docente da área de Direito)"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial